domingo, 22 de junho de 2014

 Legging : Será que você sabe usar?

       Hoje vou contar um pouquinho sobre oq eu sei a respeito do uso de calças legging que são as queridinhas do momentos ,, e combinam com quase tudo do seu armário!!!! invista nelas !

   Versátil e prática , nossa queridinha legging pode ser usada por qualquer tipo de mulher ..Magrinha,gordinha,,enfim todas !! Porém para não fazer feio é preciso saber usa-lá ,,e combina-la direitinho ;)  Hoje existem mais do que legging's básicas!Várias estampas diferenciadas , que agradam vários estilos ;)





   Por ser bem coladinha , a legging é considerada vulgar,por isso o mais apropriado é usar com blusas longas e largas.Se vc quiser usar uma blusa mais curta aposte em um blazer,um cardigã ou até mesmo uma camisa amarrada !!
  Ela pode ser combinada com qualquer sapato,,só não fica muito legal com chinelos e tamancos ;) ...
  Use legging's que vão até o tornozelo,, senão vai ficar parecendo que vc esta indo á academia  e  isso não é mt legal :/
  Se você é gordinha <3 ou tem pernas grossas evite estampas grandes e cores vibrantes ou muito claras..elas estragam o look !!



 Hoje a matéria foi pequena ,, mas acho que deu um grande auxilio ,,por que ,afinal ,, é horrivel ver umas Mocinhas usando-as totalmente errado ,, e perdendo todo glamour :/
  
 Bjokas :*