domingo, 31 de agosto de 2014

DIY:Blusa Apanhador De Sonhos

Olá meninas! Como vocês estão ?
Hoje trouxe tutorial fácilimo  pra ninguém deixar de ter uma camiseta com o apanhador de sonhos que virou febre ! E sem gastar quase nada !

Materiais
  • Pincel de ponta fina;
  • 1 Blusa básica lisa;
  • Um molde do apanhador de sonhos (Aprenda a fazer aqui ! )
  • Lápis Grafite;
  • Tinta Para tecido. (Eu usei Uma tinta acrilica nº 520) ↕↕




                                             Vamos lá meninas !

Primeiramente forre o meio da blusa com um jornal para não vazar tinta pro outro lado


Depois ,Com o molde feito , passe-o com muita calma para a camiseta com lápis grafite


Depois é só passar a tinta por cima dos traços feitos ! Facinho não é ?

Eu gostei , pois é fácil rápido e prático de fazer , e fica lindo ! E dá pra fazer diversas estampas !

Gostaram meninas ? Não esqueça de comentar e se fizerem,me mande o link pra eu ver como ficou ^-^

Logo menos Farei looks com essa blusa ;)

Não esqueça de me acompanhar no facebook clicando no botão lá em cima rs

Bjokas :*



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário