quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tag: Esqueci o Nome

Olá meninas ! Como vocês estão?
Hoje vou fazer uma TAG que fui indicada pelo blog da Giih Visitem ;)
Bom, ela respondeu a TAG , super doidinha rs , e fez\ algumas perguntas para os blogs indicados .. 
O nome da TAG ? Eu esqueci kk

Vamos lá ;)

  • Se pudesse estar em qualquer outro lugar do mundo,onde você estaria ?
  •             Em um show do Charlie Brown Jr.





  • Cite uma qualidade que você admira em alguém
  • Sinceridade , Carácter , Personalidade Forte.

     

  • Qual a habilidade que você gostaria de ter mas não tem?
  •           Voltar no tempo , ou talvez tocar violão HiHi




  • Uma coisa que você faz muito bem?
  • Besteira ,nada que eu tenha identificado ainda 


  • Uma paixão mutua ?
  • Arte , Estilos ,Natureza !




  • Um livro que marcou a sua vida e porque ?
  • Pode não parecer , mas odeio ler livros !!


  • Aplicativo favorito para o celular?
  • Não uso celular , kk Serve o jogo da cobrinha ? rs




  • Um sonho super romântico ?
  • Não curto muito coisas românticas , Mas meu sonho é viajar pelo mundo todo , com amigos , sem data de retorno *_* ♥



  • Uma frase que te define nesse momento 
  • " Quando você não mais servir eles vão te esquecer.. Mais ai  , Ganha quem sabe perder "
                                                             CBJR


  • Uma coisa que te irrita em você
  • Minha insegurança . Eu acho que sou a pessoa mais insegura do planeta !


  • E por fim,se você pudesse se mudar para o cenário do ultimo livro que você leu,você o fazia? Porquê?
  • Quando eu lembrar o ultimo livro que li conto pra vocês ! kk Preciso ler gente !!



    Eai meninas ? Gostaram da resposta? 
    Corre lá pra fazer você tambem ! è tão divertido responder Tags não é rs?

    Bjokas amores :* 
    ♥♥♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário